sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Bodas de algodão ou perfume.




Doce amor,


Seis anos se passaram do dia do nosso “sim”.

Passou voando.

Só posso dizer que estou muito feliz e agradecida a Deus por mais um ano ao seu lado.

Pode até parecer clichê comemorar mais um ano de casamento, mas celebrar essa data tão especial tem um sentido único e alegra meu coração.

Você faz meus dias felizes.

Para comemorar os 6 anos de casamento existem as bodas de açúcar ou perfume.


O açúcar significa o doce prazer da vida conjugal, a cumplicidade, o companheirismo, os momentos bons. Enquanto nas bodas de perfume, há o significado de mostrar aquilo que é agradável e que tem bom cheiro. 

Você consegue ser doce mesmo bravo. Fala com os olhos, abraça com o coração.

Admiro sua praticidade e racionalidade.

E o que falar do seu perfume?

Lembro muito bem que o que mais me chamou atenção quando lhe conheci foi o fato de ser cheiroso, mas não era só fisicamente, você tinha o bom perfume de Cristo e esse é o seu perfume.

Amo muito você.

Meu doce amor, não existe no mundo sentimento mais doce que o amor, ele alimenta, dá energia, coragem, transparência e traz com ele diversos outros sentimentos, como a esperança, perseverança, paciência e compreensão.

Obrigada por me fazer feliz, pelo cuidado e pela dedicação. Você é um marido exemplar, bom amigo, ouvinte cheio de compaixão.

Aprendo sempre e todos os dias com você. Te amo. Sua linda.





 “Você tem o dom de me fazer feliz, sem falar nada, você me abraça e a tristeza vai embora...”






Nenhum comentário:

Postar um comentário