sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Sobre flores e frutas...













Meu amor,


Hoje completamos nossas bodas de flores e frutas.

Foram 04 anos juntos, ou melhor, 1.460 dias!

Uau! 

Me sinto vitoriosa e feliz porque sei que alcançamos muitas vitórias juntos. Cada dia com você é uma nova descoberta e a certeza de que fiz a escolha certa, você me completa.

Não canso de dizer como me ensina, como tem sido um equilíbrio para balancear as minhas fraquezas e debilidades, sempre cuidadoso.

Sobre flores e frutas... ainda que não exista uma origem certa, afirmam-se que os 4 anos de uma união significam uma etapa em que o casal já progrediu e amadureceu no relacionamento. Hum, acho que é verdade héin?! Amadurecemos tanto que hoje já temos um pequeno fruto, o nosso bebê tão esperado e sonhado desde sempre. As flores são a representação do cuidado que temos um com o outro e o principal: o cuidado de Deus conosco, enquanto as frutas simbolizam a vida, a vida de Deus, um novo tempo (a pequena vida que frutificou e cresce em nós).





Éramos dois, nos tornamos um e hoje, três em um, o cordão de três dobras, uma aliança eterna de amor e fidelidade a Deus para sempre. Cumpriremos juntos o chamado de Deus e marcaremos a nossa geração.


O que mais me alegra? É ver a promessa de ter uma descendência para Deus se cumprindo, não somente filhos espirituais, mas também filhos físicos.

Eu amo você e nesse dia quero renovar a minha aliança de amor e dedicação a você e ao nosso matrimônio e dizer que eu diria “sim” a você de novo, de novo e de novo, simplesmente porque “te amo”. Você é meu príncipe, sacerdote, intercessor, cabeça, direção, amor, amante, amigo... tá podendo (risos)! Na verdade, somos privilegiados e eu bem sei que eu fui feita pra você e que você nasceu pra mim.

Te amo meu lindo.

Sua linda mais linda.







Por Angélica Camargos

Texto escrito em 16/12/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário